Oposição vai pedir afastamento definitivo de Derosso da presidência da Câmara

via O Estado do Paraná

João Cláudio Derosso (PSDB).

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) que investiga irregularidades na contratação de serviços de publicidade pelo presidente licenciado João Claudio Derosso (PSDB) está reunida na tarde desta terça-feira para apreciação do relatório final.

A leitura do documento oficial, preparado pelo relator Denilson Pires (DEM), começou por volta das 15h. Na sequência, a bancada de oposição apresentará um relatório paralelo. Segundo o vereador Pedro Paulo (PT), será pedido o afastamento definitivo de Derosso da presidência da Casa.

Pires disse que a oposição não apresentou suas sugestões antes, mas informou que elas serão acatadas.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. bem que o papai noel poderia dar um presente para nós , mandar a PF e o MP fazer justiça E ENQUADAR O DEROSSO.

  2. Boa tarde, pois é a oposição vai apresentar um relatório a parte, agora me pergunto se a oposição tem algum documento que prova que tudo é real, que tem documentação que pode sim fazer as EVIDENCIAS virar PROVAS CONCRETAS porque não as apresenta ??? se a nobre Vereadora Renata Bueno dizia ter também provas contundentes para que se pudesse fazer o que todos esperavam porque não as apresentou??? bem pelo contrario montou sua tenda e deu seu espectáculo a parte, pois se queria aparecer “APARECEU” mas não aonde e nem mesmo no lugar que deveria para sim mostrar a possível VERDADE” para o bom entendedor e para os sábios, podemos sim dizer que não é o RELATOR que vai dizer “CULPADO” OU “INOCENTE” mas vai sim relatar tudo o que se tem para poder averiguar, como o mesmo já disse “existe indícios” mas não provas, ninguém pode ser julgado/condenado por indícios seja ele um cidadão comum ou um cidadão publico, temos que entender que são 9 cabeças que precisam fazer o ato, e não apenas 3 ou 4 … GENTE… GENTE QUE DIGO É TODOS OS CIDADÕES, TODA A IMPRENSA, OS BLOGUEIROS, COLUNISTAS VAMOS TENTAR PASSAR A VERDADE, PASSAR O CORRETO NÃO ADIANTA TENTAR QUERER ACHAR UM CULPADO AONDE NÃO EXISTE, ( SE EXISTE QUE A PESSOA QUE TENHA PROVA TENHA CORAGEM E MOSTRE) POIS UMA COISA É CERTA MAIS CEDO OU MAIS TARDE SE É QUE EXISTE A VERDADE VAI VIR A TONA…

  3. A Privataria Tucana já virou filme.

    http://www.youtube.com/watch?v=1y6GPuYuYzc

    É a cara do Serra