Por Esmael Morais

Comunicação da Fiep é bicampeã nacional do Prêmio Aberje

A Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) foi a grande vencedora do Prêmio Aberje !“ etapa nacional !“ na categoria Relacionamento com a Sociedade!. O case premiado foi Curitiba 2030!, composto por campanha de mídia, informativo e ação de comunicação nas escolas, entre outras iniciativas. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (24) em solenidade realizada em São Paulo. à‰ a segunda vez que a Comunicação da Fiep conquista o prêmio nacional da Aberje. Em 2010, foi campeã na categoria comunicação digital. Considerando também as premiações regionais, este é o sétimo Prêmio Aberje conquistado pela

Publicado em 02/12/2011

No ano passado, além do prêmio nacional na categoria comunicação digital, a Comunicação da Fiep também foi vencedora em cinco categorias na região Sul: Fiep !“ Empresa do ano em Comunicação Empresarial; Luiz Henrique Weber !“ Personalidade do ano em Comunicação Empresarial; 1!º lugar na categoria Mídia Digital; 1!º lugar em Mídia Impressa com a série de publicações Observatório da Indústria!; 1!º lugar na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, com o mix de comunicação dos 65 anos da Fiep.