Beto Richa muda secretariado no Carnaval, diz assessor pessoal

Governador Beto Richa.

O governador Beto Richa (PSDB) deverá realizar a primeira reforma no secretariado durante o feriadão de Carnaval, portanto, no final de fevereiro de 2012.

Um assessor pessoal do tucano, que não quis se identificar, afirmou ao blog que “cabeças vão rolar nas águas de março”.

As mudanças no primeiro escalão, no entanto, são bem previsíveis. Devem sair para a disputa eleitoral de 2012 os secretários da Fazenda, Luiz Carlos Hauly (Londrina), e de Assuntos Comunitários, Wilson Quinteiro (Maringá).

O chefe da Casa Civil, Durval Amaral, também está de saída do governo. Ele deverá ser agraciado com uma vaga vitalícia no Tribunal de Contas do Estado.

Richa ainda planeja modificações nas diretorias da Copel, Celepar e em diretoria de outras secretarias e empresas públicas.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ele vai sim fazer a mudança do secretariado, para eles coordenaren a campanha do ducci, mas devem estar preocupados, porque o Ducci o povo não gosta da pessoa Ducci, o FRuet agora acompanhado do corrupto Lupi, em fim as ultimas pesquisas que todos os blogs que não tem lado, e noticiou. que o RAFAEL GRECA foi o único que subiu nas pesquisas.

  2. O DI da Sanepar e’ o chato e incompetente do Martinho? Então eu concordo!

  3. DEVASSA!
    Tem que fazer mesmo uma DEVASSA nos cargos deste governo. Um dos maiores defeitos do Beto Richa, é deixar a coisa solta…. REsultado: Nomearam petistas, Peemedebistas, PCdobistas … e todo tipo de oportunistas. HOuve caso em que Assessores, Diretores e Chefes de Departamentos que serviram ao ReYquião, foram promovidos no governo Beto.
    É sub-secretária de gabinete que virou Chefe de Gabinete de Autarquia, Chefe de Departamento que virou Diretor, Diretor Administrativo que virou Diretor Geral, Secretário Executivo que virou Coordenador (DAS 2) e por assim vai. Acho que no fundo nem é por deixar a coisa solta…. é por falta de gente mesmo pra nomear para cargos chaves.

  4. Esse JUNIOR ZARUR quem é? filhote do Bob Requi.

    A todos eu digo!! Um novo Paraná está acontecendo!

  5. No carnaval é bem apropriado para essas mudanças. Já estão ensaiando a marchinha …Ei me dá um dinheiro ai…não vai dar não…eu vou aumentar as taxas….opssssss trocaram a letra da musica. Tal qual discurso e prática.

  6. Dizem que quem roda também é o Cezar Silvestri ….esse com ctza cai da SEDU.

  7. tem que mudar a DI e DO da SANEPAR

  8. Em um governo onde tudo é fantasia, o carnaval é uma boa data para as mudanças.
    Durval Amaral no TC ? É para que as contas sejam aprovadas cegamente ?
    O TC é, assim como o TJ, uma vergonha onde não há espaço para homens honrados.

  9. o 1ø escalão do governo tbém mudará???? Gov, vice Gov, Sec da Famiglia, Infraestrutura…………

  10. Ele tem que mudar de Estado depois do carnaval !!!

  11. Copel, Celepar… e na Sanepar??? Por favor, por favor…