Testemunha afirma que Barbosa furou sinal

Barbosa Neto (PDT).

do portal Bonde

Uma testemunha ouvida pela Polícia Rodoviária Federal confirma que o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), avançou o sinal vermelho no acidente registrado na noite de 31 de outubro, no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita (Zona Leste). Segundo o boletim de acidente de trânsito número 1002576, obtido pela reportagem do Bonde, a única testemunha citada é um pedestre que passava pelo local. O operador de caixa, identificado como Anderson Roque da Silva, aponta a Mercedes Benz B180 conduzida por Barbosa Neto como causadora do acidente.

”Estava parado ao lado da rodovia esperando o sinaleiro abrir para atravessar a pista quando o Mercedes atravessou no sinal vermelho. (…) A BMW estava indo na via com o sinal verde e colidiu com a Mercedes”, aponta a declaração transcrita na íntegra pela policial que escreveu o boletim. A reportagem tentou contato com a testemunha, que não atendeu as ligações. Em entrevista coletiva no último dia 3, o prefeito negou a imprudência. ”Chegamos a parar, vimos o sinal abrir e avançamos.”

O servidor público aposentado Nilton Silva, de 55 anos, que conduzia a BMW, convocou ontem a imprensa para falar sobre o acidente. Ele reafirmou a versão de que o prefeito teria avançado o sinal vermelho e causado a colisão.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mercedes x BMW.Briga de pitbulls portanto….