Servidores da saúde param

Os servidores da saúde do Paraná fazem nesta quinta-feira (3) um dia de paralisação.

A categoria reivindica a implantação de jornada de trabalho de 30 horas semanais – atualmente são 40 horas semanais – e de um plano de cargos e salários próprios para a área de saúde.

De acordo com o SindSaúde, houve adesão à  paralisação em Campo Largo, Umuarama, Ponta Grossa, Paranaguá, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e no Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

O atendimento deve ser normalizado nesta sexta-feira.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Percio de Almeida disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    novembro 5, 2011 às 08:54
    As viúvas do Derosso, como num último suspiro ainda se manifestam, mas a verdade é que, não há mais saída, o fim está próximo e, segundo informações que obtive da PMC , o Luciano Ducci, pensando nas eleições do ano que vem, já pensa em demitir a turma do Derosso da PMC e, olha, segundo fontes, bem informadas, Derosso teria mais de 200 cargos de confiança, só na PMC, fora a Câmara que ele domina há mais de 15 anos. Portanto, turma do Derosso, marajás que mamam nas tetas da Câmara e da PMC, se preparem para arrumar emprego, o fim já chegou”¦. Polícia Federal nele- parabéns FEMOTIBA.

  2. pontuais em PG , pontuais em campo largo…… quem le a noticia pensa q parou a cidade toda