PTC jura que agora é Gustavo Fruet

Novos dirigentes do PTC juram que marcharão com Fruet.

O PTC do Paraná está com nova direção. A tropa que assume o partido é afinada com o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT), pré-candidato à  prefeitura de Curitiba.

A Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam), presidida por Nilson Pereira, é quem realiza a operação desembarque do campo do prefeito Luciano Ducci (PSB).

A agremiação gravitava em torno da prefeitura graças à  articulação do ex-vereador Valdenir Dias — mesmo sendo do PMN.

A mudança de rumo foi acompanhada de perto pelo presidente estadual do PTC, Ulisses Sabino, que abençoou a aproximação do partido na capital com Fruet.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NÃO CONHEÇO NINGUEM?!?!?

  2. CARO ESMAEL, PELO CONTEÚDO DESTA MATÉRIA DA A ENTENDER QUE,O PTC ESTA FECHADO COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE CURITIBA GUSTAVO FRUET, E NÃO E BEM ASSIM,O PTC CURITIBA ESTA ABERTO A CONVERSAÇÃO COM TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS,QUANTO AO SENHOR NILSON PEREIRA, FOI POR UM CURTO PERÍODO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE CURITIBA,HOJE NÃO TEM MAIS NADA A VER COM O PTC, HOJE QUEM FALA PELO PTC DE CURITIBA E SOMENTE A NOVA DIRETORIA E O NOSSO PRESIDENTE ESTADUAL, ULISSES SABINO NOQUEIRA.PARA DESFAZER QUALQUER MAL ENTEDIDO COLOCO A DISPOSIÇAO O NUMERO DO TELEFONE DO PARTIDO (41)3324.1993,DAS 09 AS 18HRS. ATENCIOSAMENTE ARILDO SILVA (PRESIDENTE MUNICIPAL)

  3. Esse é o Partido de Aluguel, que mesmo sem representação eleitoral no Paraná, ingressou com ADIN 4504/10, contra a Segurança Pública do Paraná….Com esse apoio os MILITARES não apoiam o FRUET…é tudo farinha do mesmo saco…

  4. Agora com esse apoio ninguém segura o Gustavo. Rsrsrsrs………