Prefeito de Campo Magro (PR) quer censurar blog que exibe documentos oficiais

O blogueiro Mozzilli sofre ameaça de censura em Campo Magro.

O prefeito de Campo Margo, José Pase (PMN), ingressou na Justiça para retirar do ar o blog “Mozzilli sem Censura“, especializado em publicar documentos oficiais do Ministério Publico e Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

O prefeito do município localizado na região metropolitana de Curitiba foi cassado pela Câmara de Vereadores em setembro, pelo placar de 6 a 3 votos, sob a acusação de contratação de funcionários fantasmas, desvio de dinheiro público e locação irregular de veículos.

Mas, por força de uma liminar, Pase voltou ao cargo 48 horas depois da cassação.

O blog de Mozzilli tem uma ampla rede de apoios no município, dentre os quais da jornalista Luciane Honório.

Para protestar contra a censura, o blogueiro postou uma foto dele com a boca e os dedos amarrados e a cópia do processo que tenta tirá-lo do ar.

“O prefeito quer, mas não pode nos calar”, diz Mozzilli.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá Esmael é minha primeira vez aqui que posto um comentário – mas sobre o caso da idosa que poderá perder a casa devido ao problema junto ao CTG de Campo Magro – faço um apelo para que você convite outros Centros de Tradição (nordestina e outros) pois o prefeito irá doar o terreno ao CTG que ele irá desapropriar por R$ 300.000,00
    http://www.opresente.com.br/geral/idosa-luta-ha-
    20-anos-para-manter-posse-da-propria-casa-50523/

  2. Depois de ser cassado esse tal prefeito, jose pase, está solicitando a liberação de uma verba de quase 9 milhões para a camara de campo magro. E olhe que está quase sendo aprovada!! É só roubo!!

  3. não tem arma mais letal aos corruptos que uma boa mídia.