Lupi irá ao Senado esclarecer denúncias sobre uso de jatinho de ONG

da Agência Brasil

Ministro Carlos Lupi.

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, irá amanhã (17), à s 9h30, à  Comissão de Assuntos Sociais do Senado para esclarecer o uso de um jatinho, em 2009, para viagem ao interior do Maranhão. Lupi negou na semana passada o uso da aeronave que, segundo a revista Veja, foi providenciada por Adair Meira, dono de três organizações não governamentais (ONGs) com contratos com a pasta. Em depoimento na Câmara, na semana passada, Lupi disse inclusive que não conhece Adair Meira.

A revista Veja publicou em sua página na internet, ontem (15), vídeo que comprovaria o uso da aeronave por Carlos Lupi. O pedido de comparecimento do ministro ao Senado foi apresentado pelos senadores àlvaro Dias (PSDB-PR), Ana Amélia Lemos (PP-RS), Eduardo Suplicy (PT-SP), Ana Rita (PT-ES) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

O petista Eduardo Suplicy (SP) destacou que o ministro deve ser o “maior interessado em esclarecer as denúncias feitas contra ele o mais rápido possível!.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá cada vez mais difícil de entender onde o Lupi quer chegar.

    http://www.youtube.com/watch?v=yZRyo6harzY

  2. ESSE AI ASSINOU A SUA MORTE QUANDO DECLAROU QUE SAIRIA SOMENTO ABATIDO A BALA. FOI UM AUTO ABATIMENTO. JÁ VAI TARDE, É UM PICARETA ESCONDIDO ATRÁS DE UMA BANDEIRA SOCIALISTA, SE BEM QUE PICARETA COMO ESTAMOS VENDO TEM DE TODAS AS CORES, DIGA-SE DE PASSAGEM, OS QUE EMPUNHAM A BANDEIRA COM MAIS ‘ENTUSIASMO’ SÃO OS MAIS DEMAGOGOS…