Femotiba pede entrada da PF no “Caso Derosso”

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, protocolou nesta quinta-feira (3) uma representação na Polícia Federal (PF) contra o vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Curitiba.

O pedido da entrada da PF no “Caso Derosso”, segundo Feltrin, se justifica pelos relatórios do Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público que “apontan fortes indícios de sonegação fiscal”.

“Crime de sonegação fiscal é de competência da PF e da Justiça Federal”, disse o presidente da Femotiba.

Derosso é suspeito de cometer irregularidades em contratos de publicidade. O desvio pode ser maior que R$ 30 milhões, de acordo com o TC.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. As viúvas do Derosso, como num último suspiro ainda se manifestam, mas a verdade é que, não há mais saída, o fim está próximo e, segundo informações que obtive da PMC , o Luciano Ducci, pensando nas eleições do ano que vem, já pensa em demitir a turma do Derosso da PMC e, olha, segundo fontes, bem informadas, Derosso teria mais de 200 cargos de confiança, só na PMC, fora a Câmara que ele domina há mais de 15 anos. Portanto, turma do Derosso, marajás que mamam nas tetas da Câmara e da PMC, se preparem para arrumar emprego, o fim já chegou…. Polícia Federal nele- parabéns FEMOTIBA.

  2. em curitiba deve haver engavetador geral do municipio, e perca de tempo .

  3. MUITO BEM FEMOTIBA, EU TAMBÉM SÓ ACREDITO NA PF PARA PEGAR ESSA GENTE.

  4. Tem que investigar também o tempo que o Feltrin foi diretor do IPMC e o que aconteceu lá.

  5. Esperamos que, a Polícia Federal que tanto tem feito em favor do Brasil, com suas investigações, acabe de vez com esse “circo” montado na Câmara de Curitiba, e bote na cadeia os responsáveis por desvio de tanto dinheiro público. A começar pelo Vereador João Cláudio Derosso. Parabéns- FEMOTIBA.

  6. Avante FEMOTIBA. Abaixo a Câmara de Vereadores, liderada pelo Derosso. O fum está próximo. Não existe mais saída.