Charge do dia: Roxoni Airlines

Via blog Rodopiou, de Cleverson Lima.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tenho pena do Alexandre Kury do Hermas Brandão e do Nelson Justus. O Rossoni colocou os tres no bolso direito e tirou do esquerdo sem eles saberem onde estavam. Esses tres aceitaram a indicação do Rossoni pelo Beto e votaram nele. Agora vão pagar caro por isso, pois o MInisterio Público recebeu toda a documentação da Assembleía pelas mãos do atual Presidente que autorizou até a entrada da Policia no Poder, sem ordem Judicial. Isso foi feito de caso pensado para acabar de detonar a Mesa Executiva anterior.

  2. O Beto virou vaquinha de presépio do Rossoni. Na Assembléia só se fala disso. Quem manda no Estado é o Rossoni.

  3. NÃO ADIANTA RECLAMAREM O HOMEM É MUITO FORTE HOJE MANDA NO PARANÁ. O BETO RICHA NÃO FAZ NADA SEM ANTES CONSULTAR O HOMEM MAIS FORTE DO PARANÁ.OS SECRETARIOS DO BETO SE PELAM DE MEDO DO HOMEM,VAI SER NOSSO PROXIMO GOVERNADOR.

  4. Este é o país do faz de conta. Beto acorde antes que seja tarde demais.

  5. Não tem ninguem com poder e aquilo rocho para por esse malandro no seu devido lugar , o cara ainda nem respondeu a sociedade sobre o seu piloto de avião e sua secretaria em Londres que recebia da ALEP. e já esta dando outro golpe nos recursos da ALEP novamente, isso é abuso de poder, nunca antes na historia dessa instituição nenhum outro Presidente teve a petulancia de pedir esse brinquedinho.