PPS do Paraná realiza congresso estadual nos dias 28 e 29 de outubro

do PPS/PR

O PPS do Paraná realiza nos dias 28 e 29 de outubro o seu congresso estadual para eleger a nova direção do partido. No evento, também serão definidos os delegados para o congresso nacional da legenda e debatido documento sobre as teses do partido para os próximos anos.

O congresso será aberto no dia 28, à s 19 horas, e prossegue no dia 29, das 9 à s 14 horas, no Victoria Villa Hotel (Av. 7 de Setembro n!º 2.448 Centro !“ Curitiba). Contará com a presença do Presidente Nacional do PPS, Roberto Freire, da candidata a prefeita de São Paulo Soninha Francine, de Raul Jungmann e outras lideranças do partido.

Confira a íntegra da convocação:

EDITAL DE CONVOCAà‡àƒO

Nos termos dos Estatutos partidários, e da legislação em vigor, ficam CONVOCADOS, pelo presente edital, todos os DELEGADOS do Partido Popular Socialista !“ PPS, do Estado do Paraná, para o VI CONGRESSO ESTADUAL, que será realizado nos dias 28 de outubro, das 19h à s 21h, e 29 de outubro de 2011, das 09h à s 14h, no Victoria Villa Hotel, Av. 7 de Setembro n!º 2.448 Centro !“ Curitiba, com a seguinte ORDEM DO DIA:

Economia

I !“ Discussão do documento inicial ao VII Congresso Estadual e das contribuições oferecidas ao XVII Congresso Nacional, pela Tribuna de Debates e por outras formas;
II !“ Apreciação e aprovação de moções;
III !“ Eleição do Diretório Estadual;
IV !“ Eleição do Conselho de à‰tica;
V – Eleição do Conselho Fiscal;
VI – Eleição de delegados e respectivos suplentes ao Congresso Nacional.

Curitiba, 01 de outubro de 2011.

RUBENS BUENO RUBICO CAMARGO
Presidente Secretário Geral

Deixe um comentário