PCdoB do Paraná perde o único prefeito para o PSD

Prefeito Taidinho.

Na reta final do troca-troca partidário, aumentou o número de membros do PCdoB que estão migrando para outras siglas. O único prefeito eleito pela agremiação em 2008, Athayde Ferreira dos Santos Junior, o Taidinho, do município de Wenceslau Braz, entrou no PSD.

A lista de defecções no PCdoB ainda é maior.

O vereador de Mandirituba, José Luiz, foi para o PSD; o vice-prefeito de Francisco Alves, Roberto Ferreira Niero, o Pimpão, agora é do PSB; o empresário André Macias acompanha Gustavo Fruet no PDT.

Ontem, o ex-presidente do PCdoB paranaense Milton Alves embarcou na canoa do PT.

Ricardo Gomyde e Joel Benin ficam no PCdoB, mas permanecem ilhados no Ministério do Esporte em Brasília.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse prefeito pra mim, nunca foi do PC do B, afinal se ele achar que foi que me aponte uma unica reunião estadual que ele esteve presente. Ágora ele foi pro lugar certo.

  2. Taidinho ja tinha se passado pro lado dos tucanos em 2010. Se saiu, normal.

  3. Saiu tdodomundo Cai fora também Gomide, vem pro PT.

  4. O partido só avança se depurando dos elementos oportunistas e pequenos burgueses. O camarada Manfredini está certo o partido é dos marxistas-leninistas. Agora vamos ter um PCdoB de combate ao lado proletariado de Curitiba

  5. ja vai tarde…………. PCDOB………… não é aluguel de siglas…………….

  6. Da onde é esse prefeito, afinal?

  7. Que coisa mais bizarra, já não se fazem mais comunistas como antigamente! Todos são seguidores de grandes comunas como Aldo “Motoserra” Rebelo ou ainda do Orlando “Teixeira” Silva.

    Marx e Lenin devem estar se revirando, mas nada de estranhar nessa fisiologia que se transformou a política partidária no País.