Juventude Petista realiza Congresso Estadual

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza neste final de semana, na Câmara de Vereadores de Maringá, o II Congresso Estadual da Juventude Petista.

Cerca de 200 jovens vão debater as ações da sigla nesse seguimento para os próximos dois anos.

Durante o evento também serão eleitos os delegados que representarão o estado no Congresso Nacional da juventude e a nova direção da JPT no Paraná.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E, PORQUE NÃO TEVE PROSSEGUIMENTO O CASO DO “HOMEM DA SÓGRA” NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA? O HOMEM DA SÓGRA É O TAL EZEQUIAS MOREIRA, CUPINCHA DO BETO RICHA QUE É HOJE DIRETOR DA SANEPAR COM SALÁRIOS DE MAIS DE 20 MIL REAIS POR MES. ELE DEVOLVEU 600 MIL REAIS PARA OS CÓFRES PÚBLICOS, FRUTO DE UMA NOMEÇÃO IRREGULAR DA SÓGRA E QUE O MESMO TINHA ESSES VENCIMENTOS DA VELHINHA DEPOSITADO EM SUA CONTA BANCÁRIA. É O MESMO CASO DO TRAIANO. TEM QUE TER CONTINUIDADE O PROCESSO. SÓ QUE HOJE A CORRUPÇÃO É PREMIADA NO BRASIL. UM É LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA E O OUTRO DIRETOR DA SANEPAR COM UM PUTA DE UM SALÁRIO, QUANDO DEVERIAM ESTAR RESPONDENDO A PROCESSO NA JUSTIÇA. PARECE QUE ESSE PT SÓ FAZ CONGRESSO MAS NÃO HAJE CONTRA CORRUPTOS. MUITA CONVERSA E POUCA AÇÃO. PERGUNTEM SE O PARTIDO INGRESSOU COM ALGUMA AÇÃO PARA QUE O TRAIANO DEVOLVESSE O DINHEIRO QUE O FILHO RECEBEU INDEVIDAMENTE DA ASSEMBLÉIA (25 MIL REAIS POR MES) DURANTE MAIS DE UM ANO. É MUITO “PAPO FURADO” E POUCO PROCEDIMENTO.