Diretora da Urbs desrespeita as leis de trânsito; veja o vídeo

via canal You Tube do Dr. Rosinha

“Eu não eu acho que não existem dois pesos e duas medidas. Inclusive alguém falou do meu carro –eu dirijo muito pouco– que o meu carro estava estacionado em vaga de idoso. Estava, sim. Eu liguei pro Lara informando que era um dia de chuva, que não tinha estacionamento dentro da Urbs. E não era só o meu”. (Trecho de declaração da diretora de trânsito de Curitiba, Rosangela Maria Battistella, gravada por agentes da Diretran, demitidos dias depois).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. URBS é a vergonha em impostos. passageiros reclamam do preco das passagens e do sistema e das empresas. mas há uma questao motoristas cobradores e mecanicos tem familias para sustentar ninguem aqui é vagabundo como uma professora nos chamou. que tal voce usuario receber seu decimo terceiro em 4 vezes e o pagamento em 3 veses? seria bom para verem o que estamos passando. ninguem aqui e vagabundo trabalhamos dobrado chegando a 15 horas por dia. e se parar-mos a manutencao e os servicos? voces tem familias nos tambem. a media de carros depredados portas quebradas por passageiros estressados em nossa empresa chega a mais de 70 veiculos e o passageiro so reclama. as empresas sao privadas e nao do governo. a urbs e a favor do aumento das passagens sem a quantia que as empresas repassam para a Urbs a passage no maximo seria 1.90. empresas estao falindo exemplo a empresa Merces. entao e menos carros para atender a populaçao. repetindo temos familias ninguem e vagabundo e ninguem trabalha de graça. a URBS foi expulsa do Rio de janeiro e tinha que acontecer o mesmo aqui. urbs uma vergonha em impostos multas perigo para as empresas funcionarios e usuarios

    urbs quer saber de lucro multas e dinheiro isso tm que acabar

  2. Sempre foi assim aqui nessa cidade. Uns poucos se acham donos e fazem o que querem. É por essas e outras que uma grande maioria clama por mudanças. Essa turminha que governa há muito tempo já entrou em fadiga e precisa ser defenestrada do poder. Vejam só: agora é obrinha prá lá, obrinha prá cá, asfaltinho alí, anti-po´acolá. Típico comportamento de administrador antigo que não executa ao longo do mandato fazendo acontecer quando as movimentações de candidatos acontece. Já era prá essa gente. Aliás POR QUE A URBS CONTINUA MULTANDO?

  3. Rosangela é o perfil da “emergente” pública, que diz: “NÓIS É NÓIS E O RESTO E MERDA”.

  4. Autoridades deveriam ser exemplares no cumprimento da lei, mas, empossados no cargos, imaginam-se deuses, acima de tudo e de todos.

    É pedir muito que tenham vergonha na cara?

    • Infelizmente eles não tem vergonha na cara, estas coisas são comuns em todas as esferas públicas, abusam do poder sem a menor preocupação.