Irmã de Derosso pede pra ele largar o osso

Do blog Lado B

A porca torceu o rabo! No seu blog pessoal, a irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Mary Derosso, reproduziu hoje entrevista com Dr. Rosinha feita pela Gazeta do Povo e colocou um banner do movimento #Fora Derosso para ilustrar a postagem. Ainda mexeu na imagem, adicionando o seguinte recado: Larga o osso, que a casa caiu, meu irmão!. Veja com seus próprios olhos!¦ Aguarda-se atualizações que expliquem o inusitado desta situação. Obra de hacker? Briga de família? Vá saber!¦ Eles que são Derosso, que se entendam.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que ela seu deu mal ao se linkar no site do deputado Rosinha…Mas que foi muito engraçado, isso foi…Tipo pegadinha do malandro. ié, ié..glu,glu…heheheheh

  2. A ousadia não tem limites. Postaram uma imagem de muito mau gosto neste blog, simplesmente com a intenção de denegrir o vereador João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Fazendo trocadilho com o sobrenome do parlamentar e tempo de presidência da Casa, o hacker usou má-fé, característica típica de pessoas que, por trás da cortina, arquitetam, manipulam e pioram uma situação que já é insuportável. São pessoas que não aguentam esperar por uma decisão para o caso e ultrapassam as fronteiras do bom-senso e da decência. Vasculham o presente, reviram o passado, inventam o futuro com crueldade e falta de escrúpulos.

    Como se não bastasse a falta de cuidado em ver os dois ou mais lados de uma notícia, agora existe também as invasões nos blogs pessoais. Essa é a imprensa paranaense, afoita em divulgar fofocas. Parece que os jornais não têm mais o que publicar, então preferem inventar algumas “notícias”, com total irresponsabilidade! Um absurdo achar que eu estaria contra meu irmão a quem tanto respeito e que acompanho seu trabalho por nossa cidade. Quem foi o hacker? Isso agora é responsabilidade da Polícia especialista em crimes virtuais! Já estou fazendo a denúncia!