Em nota, Osmar saúda filiação de Fruet no PDT

O presidente estadual do PDT, Osmar Dias, distribuiu hoje nota oficial para desejar boas vindas a Gustavo Fruet no partido.

Daqui a pouco, à s 15 horas, na Praça Santos Andrade (UFPR), Fruet anunciará sua filiação ao PDT.

A seguir, leia a integra da nota de Osmar Dias:

NOTA DO PRESIDENTE ESTADUAL DO PDT

O PDT do Paraná está honrado com a filiação de Gustavo Fruet. Para nós, é um privilégio contar com um companheiro que ao longo de 12 anos como deputado federal conquistou o reconhecimento dos eleitores, dos parlamentares, da imprensa e de toda a sociedade por seu trabalho competente e serio. Por suas inúmeras qualidades como homem público, Gustavo Fruet filia-se ao PDT para ser o nosso candidato a prefeito de Curitiba.

Nosso projeto, é importante ressaltar, não é um projeto eleitoral. à‰ a união de pessoas que têm o mesmo ideal, a mesma esperança e o mesmo sonho. Queremos apresentar juntos um projeto de governo que seja do interesse de todos os Curitibanos.

E a trajetória de Gustavo Fruet é uma prova que é possível fazer política com ética, com decência, com respeito. Tenho absoluta convicção que nessa nova etapa, no nosso partido, Gustavo Fruet poderá realizar o sonho de todos os Curitibanos, de construir uma cidade com mais paz, harmonia, igualdade e progresso.

Em função de minhas atividades profissionais no Banco do Brasil não pude comparecer ao ato do anúncio de filiação do Gustavo ao nosso partido. Seja bem vindo, Gustavo. O PDT, que é um partido democrático, pluralista, o recebe com alegria e muito ânimo para essa caminhada. Vamos juntos lutar por uma nova Curitiba.

Abraços do
Osmar Dias

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns ao Gustavo Fruet pela sua escolha e parabéns ao PDT-PR pela entrada do Fruet em seus quadros.

  2. Viva Gustavo,futuro prefeito de Curitiba!!!

  3. Enfim algo novo e de bom na politica do Paraná, parabens Curitiba e Curitibanos que terão a oportunidade de votar num dos poucos homens públicos sério deste País……..