Waldyr Pugliesi nega que esteja na “rabeira” em Arapongas

Waldyr Pugliesi: 'não estou na rabeira'.

O deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente do PMDB do Paraná, entrou em contato com o blog para negar que esteja na “rabeira” na disputa pela prefeitura de Arapongas.

O blog havia informado ontem que uma pesquisa sobre a disputa eleitoral na cidade coloca Pugliesi atrás do vereador Sérgio Onofre (PMDB).

“Eu ainda sou apenas pré-candidato. O meu nome será levado à  apreciação dos companheiros do PMDB de Arapongas somente no ano que vem”.

Pugliesi garantiu não voltou da terrinha com a cabeça inchada por causa de pesquisa que teria deixando-o na “rabeira”. “Nem fui à  minha cidade neste final de semana em virtude de compromissos partidários”, jurou.

“Fui o prefeito que industrializou Arapongas. Você acha que eu estou na ‘rabeira’, em último na disputa pela prefeitura? Eu ainda nem sou candidato. A minha pré-candidatura ainda será apreciada na convenção partidária do ano que vem”, destacou.

O peemedebista também disse que o acordo da bancada estadual com o governador Beto Richa (PSDB) não interfere na disputa local.

Comentários encerrados.