Rosane Ferreira, do PV, agora é Dilma

Rosane encontrou-se hoje com Dilma.

Uma semana depois do PV anunciar a reaproximação com a base governista no Congresso Nacional, a deputada federal Rosane Ferreira encontrou-se com a presidenta Dilma Rousseff.

A deputada do PV, junto com a bancada do partido na Câmara, aproveitou ontem (25) para solicitar a Dilma a construção de um terminal de passageiros no Porto de Paranaguá.

Há um enorme potencial turístico na região que poderia ser melhor explorado caso existisse um terminal de desembarque de passageiros. O turismo com navios de cruzeiro é o que mais cresce no mundo e a implantação do terminal traria um impacto positivo na economia, na infraestrutura dos municípios do litoral e na geração de emprego e renda!, justificou Rosane.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Segunda – feira, bem cedinho, pedirei minha desfiliação.

    Um a menos, dirão alguns.

    Se esqueceram que quando o Partido começou, era um a mais.

    E sem remorso algum.

  2. Rosane, a biruta de aeroporto. Para onde sopra o vento favorável, lá vai ela. Essa sigla ainda vai significar alguma coisa, só não sei, ainda, o que. Mas do verde está se distanciando…

  3. Parabens ao PV do Brasil que toma esta decisão de ficar ao lado do PT.Dilma. Espero que aqui no Paraná também isso aconteça. Não só com o PV, mas e, principalmente, com o nosso PMDB,

  4. Olha a espertalhona da Rosana querendo que a Dilma invista na MARINA!