Crise entre as primeiras-damas Marry Ducci e Fernanda Richa

As primeiras-damas Marry Ducci e Fernanda Richa não se suportam.

Não convidem para a mesma mesa as primeiras-damas de Curitiba, Marry Ducci, e do Paraná, Fernanda Richa, porque há uma crise de relacionamento entre as duas. O entrevero é tão grave que gera preocupações no consórcio PSDB/PSB.

Marry, esposa do prefeito Luciano Ducci (PSB), não suporta a mulher do governador Beto Richa (PSDB), para quem é uma pessoa “mandona”.

Uma fonte tucana informou que o prefeito havia demitido dois funcionários comissionados e teve que voltar atrás devido à  intervenção de Fernanda. O recuo de Ducci foi veementemente desaprovado pela esposa Marry.

Nos eventos promovidos por Fernanda, como o encontro das primeiras-damas, realizado no Palácio das Araucárias na segunda-feira (22), a ausência de Marry Ducci sempre é notada.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Liga não Palhares!
    quem te conhece sabe o quanto é uma pessoa de bem, e o que faz sem precisar se aparecer!
    quem fala mal de você, não sabe da sua capacidade em ajudar as pessoas a resolverem seus problemas!
    Força!
    Como você mesmo falou outro dia, fazer o bem sem olhar a quem!

  2. Sempre achei o palhares um baba ovo de primeira…Na verdade, o Palhares supera todo mundo, pois é um puxa-saco profissional. Quando ele foi candidato as vereador do PMDB (com os seus 100 votos) fazia juras de amor eterno ao Doático… Agora que o carteiro tá recebendo uns caraminguás do Ducci, o prefeito é o melhor do mundo…

    • Não concordo com este comentário acima!
      Palhares é um grande lider comunitário, que tem amigos por toda Curitiba, foi meu querido carteiro, por muitos anos, e posso garantir já não se fazem Carteiros como o Palhares, que sempre chegava sorridente, no sol , na chuva, não tinha tempo ruim pra ele, eu e muitos amigos votamos nele, e se me recordo ele foi muito bem votado, ele brincava com a gente que se cada lojinha que ele entregou carta fosse um ajudante na campanha ele certamente seria eleito, não deu desta vez, mas como ele ainda é novo e tem uma carreira brilhante na Politica , vai contar com meu apoio, e por ele ser muito bem relacionado politicamente, sempre ajuda as pessoas de alguma forma, seja fazendo um simples protocolo , ou apresentando projetos a outros vereadores ou deputados, ele tem um projeto incrivél para as creches em Curitiba, e se hoje el apoia de forma tranquila o Ducci é porque o prefeito tem trabalhado voltado pelas familias!

  3. Calma gente. Assim a Dª Fernanda ficará psicologicamente abalada com tantos comentários contrários……

  4. Deixe as coroas se pegarem, não ser metam em briga de mulher.

  5. Não sei se existe este desencontro, não conheço a Sra. Fernanda Richa, mas todos nós funcionários da Secretaria Municipal de Saúde conhecemos a pediatra Dra Marry. Figura doce, generosa, humilde, sincera, e extremamente responsável e competente. Essa lista de elogios poderia ser muito longa, mas esses aspectos citados são mais do que suficientes para que não tenhamos nenhuma dúvida em relação Dra Marry, que provavelmente não deve se sentir nada confortável em ser tratada como “primeira dama”. Afinal é desde muito tempo médica pediatra concursada da Prefeitura, servidora pública exemplar e hoje com maior responsabilidade ainda por ser responsável pela Fundação Social.

  6. Nossa, já não chega a mulher mandar no estado e continua mandando na prefeitura também?

  7. caro Esmael, com todo respeito que tenho por seu Blog, permito em lhe dizer que ontem ainda no encontro das “lideranças da Região CIC, Dona fernanda e DRa. Marry Ducci, estavam juntas , conversando com a comunidade, e posso lhe garantir que o relacionamento destas duas damas , são exemplares ,e a amizade, o carinho e o respeito, saõ muito visiveis, acho que esta fonte de noticia não mostra a realidade, inclusive a população acha muito importante a presença das “damas do Parana” nas Cidades. tambem gostaria de te dizer que fui dia destes em passeio com minha familia em Cidades do Litoral que sofreram com as fortes chuvas, e muitos me disseram que Dona Fernanda foi pessoalmente ver a situação de perto , e tomou as medidas cabiveis, de forma a garantir os direitos daquelas familias que se encontravam em situações precarias.
    algo que me chamou a atenção, foi quando muitas pessoas disseram. que em toda história politica do Paraná, Dona Fernanda foi a unica pessoa que como 1° dama do estado , foi visitar a região, disseram que muitas já foram almoçar nos badalados restaurantes, comer na feirinha, mas pisar na lama, levar uma palavra de conforto, Dona Fernanda Richa foi a unica!
    Quanto a Dra. marry, esta desenvolve um trabalho fantastico, e esta muito bem acompanhada de varios assessores frente a FAS, não podendo esquecer que a mesma é Médica Pediatra, pessoa que entende da vida, e tem sensibilidade para tratar as pessoas!
    um forte abraço ao amigo Esmael.

    • “o relacionamento são exemplares?”

      que ofensa ao português, cumpanheiru?

      • ok Companheiro! com (o) né!

        Companheiro = aquela que participa da vida ou das ocupações de outrem; colega, camarada, companheiro de trabalho, de jogos, de estudos.
        só por curiosidade como esta a vista ai de cima ? bela sacada!
        um abraço e saiba que te perdoei de todo mal!

  8. Fernanda Richa está se achando. Não tem humildade. Não tem liderança. Tem dinheiro e pensa que, por causa do dinheiro e do efêmero poder que ostenta, pode tudo. A queda será grande. Aguarde.