“Vi o Cunha na prisão”

O advogado Marcelo Araújo, especialista em trânsito e multa, ficou quatro dias detido no complexo penal em que estão os réus da Lava Jato. “Eu vi o Cunha na prisão”, relatou.

Araújo sustenta que foi preso na semana passada fruto de uma “armação política” e de “abuso de autoridade”. Ele e o bruxo Chik Jeitoso foram acusados de tentativa de extorsão ao apresentador Ratinho e ao filho dele Ratinho Junior (PSD), pré-candidato ao governo do Paraná.

“Vou provar que fui vítima de uma armação política com a utilização da estrutura policial do Estado, portanto, foi um evidente abuso de autoridade”, disse o advogado ao lembrar que Ratinho Junior é secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano na gestão de Beto Richa (PSDB).

O advogado ganhou a liberdade neste sábado (24) graças a um habeas corpus concedido pela Justiça.

Voltemos à Lava Jato.

Marcelo Araújo ficou detido na ala destinado aos presos da Lava Jato, no complexo médico-penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele disse ao Blog do Esmael que teve contatos com José Dirceu, João Vaccari Neto, Eduardo Cunha, André Vargas, dentre outros.

“Me impressionou a inteligência do Cunha, que é um sujeito reservado assim como o Vaccari”, relatou o especialista em multas ao se referir ao ex-presidente da Câmara e ao ex-tesoureiro do PT.

Sobre André Vargas, Araújo contou que se surpreendeu com o bom-humor do ex-deputado.

Após as festas de início de Ano Novo, Marcelo Araújo especialmente escreverá no Blog do Esmael sobre as “memórias do cárcere”.

Antes, porém, ele anunciará medidas judiciais contra o abuso de autoridade que ele diz ter sofrido.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. virar tiete do cunha é pra acabar , que triste fim desse sujeito.

  2. O BRAZIL cada vez mais sera um pais daqueles que tem poder e dinheiro, mesmo que os endinheirados estejam atolados ate o talo nas falcatruas, a justiça, o estado estará ai para servi-los, a maioria dos servidores do ultimo escalão da justiça Brasileira ajê como um prostituta da mídia. O que apareceu de corrupção do Governo do estado nesse ultimo ano não foi Brincadeira, receita estadual, dinheiro da construção das escolas, e quem capitaneou esses assaltos, aparecem em fotografia intima com o Governador e família em datas como réveillon.
    EU PERGUNTO QUEM DEVERIA ESTAR PRESO???
    FELIZ NATAL, O ESCAMBAU!
    SÓ PARA AQUELES QUE ROUBARAM MILHÕES.

  3. De secretário Municipal de trânsito à correspondente de blog do Esmael na prisão : que fase!!!

  4. bloguinho é o único do Brasil que tem os colunistas direto da prisão. fim
    de feira…

  5. Esta expressão “especialista em multa”, referente ao Marcelo Araújo, tem o seguinte significado: durante alguns meses este Marcelo Araújo ocupou o cargo de secretário de trânsito (ou algo parecido) no governo municipal de Fruet até descobrirem que o fulano nem possuía carteira de habilitação por “excesso de multas”. Daí a expressão “especialista em multa!”

    • Kkkkkkk … boa … em direito, já vi especialistas em direito tributário, previdenciário, civil e processo civil, penal … etc … agora, em multa de trânsito, é o primeiro … mas, a fama me parece que vem desde o Detran … onde assessorava um cara de Guarapuava … que era diretor … na era Lerner …

    • Pedrão, Pedrão!!! Que memória ruim hein! O prefeito que colocou o especialista como Secretário foi o Luciano Ducci. Obrigada! Por nada! Beijos!

  6. Q noticia sem pe nem cabeça, ta feia a coisa sr esmael seu blog esta prestes a fechar as portas, igualzinho o pmdb do bob loco.

  7. Parece mais que ele quer mesmo é aparecer
    Tudos nós já assistimos ele ser preso

    Tem mais é que se explicar para a justiça pra nós não presisa

  8. É sempre assim, vítima de “perseguição política” e “abuso de autoridade”. Tutti Buona Gente.

  9. Então o doutor ficou impressionado com a “inteligência” do Cunha? Imagine se o doutor conversasse com o chefe do Cunha…

  10. REPORTER ESSO INFORMA:
    DIRETO DA PRISÃO OS COLUNISTAS ANDRÉ VARGAS E MARCELO ARAUJO FAZEM TRANSMISSÃO AO VIVO ATRAVÉS DA TV 15 PARA O BLOG DO ESMAEL.
    PATROCÍNIO: TERREIRO DE MACUMBA E SARAVÁ DO BRUXO CHIK JEITOSO, AQUELE QUE NÃO PREVÊ NEM MESMO SUA PRÓPRIA PRISÃO!!!
    É PRACABÁ MESMO!!!!!!

  11. Blog de merda kkkkkkkkkk secou a teta

  12. Hum. Vai processar a Policia agora… Quem decretou tua prisão não foi o Juiz? Processa ele q tu vai ver quanto de cana vai dar pra voce.