Aposentado desde os 55, Temer quer 49 anos de contribuição para aposentaria integral

temer_padilhaO ilegítimo Michel Temer (PMDB) se aposentou aos 55 anos. Ele ganha R$ 30 mil do governo do São Paulo. Mas o tinhoso não tem vergonha de propor 49 anos de contribuição para a aposentadoria integral.

Se um jovem de 21 anos começar a trabalhar hoje, somente aos 70 ele conseguirá se aposentar – se contribuir ininterruptamente 49 anos.

O diabo é que nem todo mundo consegue ficar empregado tanto tempo, ininterruptamente, se o golpe de Estado se efetivou justamente para promover o desemprego, ou seja, gerar “estoque” de mão de obra barata para gananciosos empresários.

Também é fundamental destacar parte significante da juventude vinha ingressando no mercado do trabalho bem mais tarde, após a universidade e especializações, o que significa que muitos morrerão sem nunca conseguir se aposentar – haja vista a expectativa de vida dos brasileiros.

Outro que defende ferrar o povo pobre na aposentadoria é o ex-presidente FHC. Ele se aposentou aos 37 aninhos.

O ministro da Casa Civil Eliseu Padilha também “pendurou as chuteiras” aos 53 anos, em 1999, com salário de R$ 19,3 mil pagos pela Câmara.

Resumo da ópera: somente um trouxa concordaria com a reforma da previdência proposta por Temer.

Assista ao vídeo que desmascara farsa do rombo na previdência:

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A MENTIRA do deficit da Previdência é uma das maiores lendas urbanas das que têm sido divulgadas pela globo e acólitos com o fim de privatizá-la, que é o mesmo que destrui-la. Sugiro que consultem a tese de doutorado da profª Denise Gentil, do Instituto de Economia da UFRJ, que prova de forma cabal e definitiva que a Previdência Social brasileira é superavitária. Vejam o que os eternos sonegadores (grandes corporações, principalmente de MÍDIA, e bancos) devem atualmente só ao INSS (em torno 250 bilhões de reais, contando-se apenas os 13 mil maiores devedores) e vejam quanto do Fundo da Previdência tem sido, inconstitucionalmente, desviado para pagar uma mentira chamada “dívida pública”.

  2. Toma trouxinhas agasalha este Abacaxi proposto pelo temeroso.pergunta se o herói de vocês o traíra do moro quer reduzir os benefícios dele é da quadrilha da justiça.

  3. Se entendi direito , o projeto é transformar a aposentadoria em auxilio -funeral .Alguém precisa tirar esse homem de lá antes que ele torne o aborto obrigatório.Pelo Brasil, pelas famílias, pelo amor de Deus, Fora Temer….

  4. E o vagaba do Lula?

  5. Como eu não sou trouxa, nunca vou concordar com essa reforma da Previdência proposta pelo governo golpista. Fora Temer!

  6. Pior que há quem defenda, acredite, só para não dar o braço a torcer!!

  7. Os analfabetos políticos golpistas merecem isso. Tiraram uma mulher honesta e acabaram com o país. Cambada de burros.