Requião: ‘Quem não pede não ganha’

Os três candidatos ao governo do Paraná !“ Beto Richa, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann !“ estiveram ontem (29) nas festividades dos 366 anos de Paranaguá, no Litoral do estado; durante o evento, segundo registro da Gazeta do Povo, o senador peemedebista teria feito proposta indecorosa pedindo o voto da colega petista na corrida pelo Palácio Iguaçu; Requião segue a tese segunda qual
Os três candidatos ao governo do Paraná !“ Beto Richa, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann !“ estiveram ontem (29) nas festividades dos 366 anos de Paranaguá, no Litoral do estado; durante o evento, segundo registro da Gazeta do Povo, o senador peemedebista teria feito proposta indecorosa pedindo o voto da colega petista na corrida pelo Palácio Iguaçu; Requião segue a tese segunda qual “quem não pede não ganha”; leitor pode fazer uma ideia de quão serão disputadas as eleições deste ano, onde candidato pede voto até para outro candidato ao mesmo cargo; é a política como ela é sem Photoshop.
Para o leitor ter uma ideia de quão disputadas serão as eleições deste ano, tem candidato pedindo voto para candidato. O registro é da coluna “Notas Políticas”, do jornal Gazeta do Povo edição de hoje:

“Ainda em Paranaguá, Requião fez uma proposta indecorosa para Gleisi. Ele pediu para que Gleisi votasse nele para governador. A senadora rebateu e disse que não porque seus votos estavam contadinhos rumo ao segundo turno.”

Requião e Gleisi, por serem do campo político da presidenta Dilma Rousseff, não deverão se atacar neste primeiro turno. Eles estão fazendo “fazer linha” contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Deixe um comentário