Vanhoni, do PT, pode ser o vice do socialista Ducci em Curitiba

Entre uma e outra pulada de onda no Litoral do Paraná, a 100 km da capital, líderes políticos de centro-esquerda buscam formatar a chapa de oposição à Prefeitura de Curitiba nas eleições de outubro.

Uma das hipóteses estudada é o atual vereador curitibano Angelo Vanhoni (PT) ser o vice na chapa do deputado e ex-prefeito socialista Luciano Ducci (PSB).

Vanhoni já chegou duas vezes ao segundo turno na corrida pela Prefeitura, nas eleições de 2000 e 2004, e seu grupo político vê agora uma chance de o eleitorado curitibano fazer um reparo histórico ao parlamentar em 2024.

Se Vanhoni assumir a vice na chapa de Ducci, o grupo petista tende a apoiar o sindicalista Lairson Sena, presidente do Sinpospetro, o Sindicato dos Frentistas, à Câmara Municipal, que está carente de representantes dos trabalhadores.

Petistas também não descartam a deputada Carol Dartora (PT) ou mesmo apoiar a indicação do deputado Goura (PDT) na vice de Ducci em homenagem à frente ampla amplíssima na disputa por Curitiba.

Economia

vanhoni cohab
Vanhoni lamenta que Greca trate o povo pobre como bandidos em Curitiba. Foto: Gabriel Carriconde.

2 Replies to “Vanhoni, do PT, pode ser o vice do socialista Ducci em Curitiba”

  1. Superou sua imaginação ao chamar o Ducci de socialista, a militância não tem dono e não vamos embarcar na campanha do amigo dos donos da cidade.
    O PT Somos Nós

  2. Gostaria que fosse o Goura e não este Ducci. O Goura é um político coerente e novo. Porque SEMPRE os MESMOS?????

Comments are closed.