Requião prepara “ataque final” com vistas às eleições 2022

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) iniciou os preparativos para o “ataque final” com vistas às eleições de 2022. O político paranaense comunicou a correligionários que irá concorrer ao governo do Paraná.

Antes, porém, Requião disse a apoiadores que precisará retomar o comando do MDB do Paraná. O partido está sob intervenção nacional desde fevereiro último.

Nesta semana, o filho do pré-candidato ao governo do estado, o deputado Requião Filho (MDB), retornou de Brasília com a promessa do diretório nacional de realização da convenção estadual do MDB no Paraná.

Leia também

Requião Filho se encontrou com o presidente nacional do MDB, Balia Rossi (SP), de quem ouviu o compromisso de convocar a convenção partidária para o final de julho próximo.

Encontros regionais

Por outro lado, o ex-senador Roberto Requião disse ao Blog do Esmael que promoverá encontros regionais com lideranças do partido. Ele, no entanto, não detalhou o formato dos eventos que pretende realizar.

Nas últimas semanas, Requião fez um périplo pelo estado compreendendo os municípios de Ponta Grossa, Maringá, Paranavaí e Paranaguá. O emedebista se encontrou com seguidores e possíveis pré-candidatos a deputado em 2022.

Economia