Noemia diz “não” a Serraglio

Vereadora de Curitiba, Noemia Rocha, recusou convite de Serraglio para disputar o PMDB Mulher do Paraná; elegantemente, a moça disse "não" ao galanteio do rapaz de Umuarama; a vereadora prefere a companhia do senador Requião.
Vereadora de Curitiba, Noemia Rocha, recusou convite de Serraglio para disputar o PMDB Mulher do Paraná; elegantemente, a moça disse “não” ao galanteio do rapaz de Umuarama; a vereadora prefere a companhia do senador Requião.
A vereadora de Curitiba, Noemia Rocha, disse “não” ao deputado Osmar Serraglio, presidente estadual do PMDB, depois de ser convidada para se candidatar à  presidência do PMDB Mulher do Paraná.

Única parlamentar do partido na capital paranaense, ela é ligada politicamente ao senador Roberto Requião, desafeto político de Serraglio e do ex-governador Orlando Pessuti.

A peemedebista afirma que foi uma honra ter o seu nome cogitado para o cargo, mas que a proposta deve ser analisada com cautela.

De acordo com ela, as diretrizes do grupo sempre vieram ao encontro de suas iniciativas, principalmente com relação à  defesa das mulheres. Fiquei lisonjeada com o convite. A ideia será amadurecida e novas conversas irão ocorrer sobre o assunto!, despistou, ao dizer “não” de forma elegante.

Noemia Rocha tem se destacado desde o início de seu primeiro mandato na luta pelos das mulheres. Um de seus projetos de maior repercussão é a criação do Centro especializado no atendimento e recuperação de gestantes dependentes químicas, iniciativa pioneira no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *