Início / blog do Esmael

Mourão reconhece vitória de Biden nos EUA

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), afirmou nesta sexta-feira (13) que, “como indivíduo”, reconhece a vitória do democrata Joe Biden nos Estados Unidos.

“Como indivíduo, eu reconheço, mas temos que olhar que eu não respondo pelo governo. Como indivíduo, eu julgo que a vitória do Joe Biden está cada vez mais sendo irreversível”, disse Mourão, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ao contrário do vice-presidente, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda não se manifestou sobre as eleições dos EUA. Fã de Donald Trump, ele espera a conclusão da judicialização do pleito para reconhecer o vitorioso. O republicano não aceita sua derrota e contesta o resultado nos tribunais.

Nesta sexta-feira, os principais veículos de comunicação dos EUA projetaram a vitória de Biden no estado do Arizona, colocando um “pá de cal” sobre Trump.

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/china-parabeniza-biden-e-harris-por-vitoria-nas-eleicoes-dos-eua/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/petistas-querem-explicacoes-de-ministros-de-bolsonaro-sobre-instalacao-de-orgao-americano-no-brasil/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/argentina-legaliza-cultivo-da-maconha-para-uso-medicinal/