Lula diz que brasileiros irão fazer a troca de presidente neste domingo; assista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em coletiva de impressa, disse neste sábado (29/10) que os eleitores brasileiros irão fazer amanhã – nas eleições do segundo turno – a troca de presidente da República.

Ao lado do ex-presidente do Uruguai, José Mujica, Lula criticou o isolamento do Brasil perante ao mundo no governo do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).

Segundo Lula, o Brasil hoje – no período de Bolsonaro – tem menos relação com o mundo do que Cuba, que sofre um bloqueio há mais de 60 anos.

O ex-presidente Lula acusou seu adversário, Bolsonaro, de contar mentiras no debate realizado da Globo na noite de sexta-feira (28/10).

Também participaram do atendimento à imprensa o vice Geraldo Alckmin (PSB); o candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad; a deputada federal eleita Marina Silva (Rede); a senadora Eliziane Gama (Cidadania); e Janja, a mulher de Lula.

Lula disse que Bolsonaro é muito mentiroso. “E o mais grave é que o orientador de Bolsonaro é o ex-juiz mentiroso [Sergio Moro].”

Economia

Após a coletiva de imprensa, Lula se dirigiu à Avenida Paulista para caminhar com a militância.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Assista ao vídeo:

Lula fala à imprensa na véspera da eleição

LEIA TAMBÉM