![Jornalista Ruth Bolognese comemora 1% de Ogier Buchi, candidato do PRP ao governo do Paraná, na pesquisa Ibope divulgada ontem pela RPC TV; marqueteira estreante vê ação do Palácio Iguaçu para "esmagar" candidaturas de pequenos partidos visando liquidar a eleição no primeiro turno; Ogier atribui pontuação na sondagem aos "Cu de Ganso" [Ricos] do Centro Cívico, bairro de Curitiba.](http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/09/ruth_campana_ibope-592x274.jpg)
Jornalista Ruth Bolognese comemora 1% de Ogier Buchi, candidato do PRP ao governo do Paraná, na pesquisa Ibope divulgada ontem pela RPC TV; marqueteira estreante vê ação do Palácio Iguaçu para “esmagar” candidaturas de pequenos partidos visando liquidar a eleição no primeiro turno; Ogier atribui pontuação na sondagem aos “Cu de Ganso” [Ricos] do Centro Cívico, bairro de Curitiba.
“Ganhar do Campana não tem preço, para outras coisas tem o cartão de crédito do Requião”, diz feliz da vida a novata no marketing eleitoral, embora seja veterana no ofício do jornalismo.
Ruth se solidarizou com o também jornalista e blogueiro Fábio Campana, marqueteiro do candidato Túlio Bandeira (PTC), porque, segundo ela, o Palácio Iguaçu estaria esmagando! as candidaturas dos pequenos partidos para liquidar a eleição já no primeiro turno. O candidato de Campana tinha 1%, agora não pontuou na pesquisa do Ibope divulgada ontem pela RPC TV.
Ogier Buchi, a seu jeito, comemorou o 1% no Ibope. O candidato do PRP disse a correligionários que o primeiro ponto na pesquisa seria reflexo do apoio dos “Cu de Ganso” [ricos] do Centro Cívico à sua campanha.

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.



