Início / Notícias

Fiscal do Greca flagra Kombi de vereador em cima de calçada

Veículo de campanha ocupa calçada de pedestre. Foto: Fiscal do Greca.

Não adianta tentar tapear, pois o Fiscal do Greca tudo vê.

Os fiscais de Rafael Greca (PMDB) não param nem mesmo no domingo. Faça chuva ou sol, lá estão eles cumprindo seu papel de cidadãos.

Fiscal do Greca flagrou hoje Kombi da campanha do vereador Juliano Borghetti (PP), que disputa novo mandato, em cima da calçada entre a Avenida Manoel Ribas e Rua Jacarezinho, no Bairro Mercês.

A disposição do veículo atrapalha os pedestres e os coloca em situação de risco porque o cruzamento é de muito movimento!, reclama o Fiscal do Greca.

Caro candidato. Não adianta tentar enganar. Nada escapa aos atentos olhos da fiscalização grequista. Portanto, muito cuidado. Você pode estar sendo observado de perto por um Fiscal do Greca.

Receba a edição da manhã

Todo dia às 7h15, o que importa na política e na economia, antes do café.

Ao se inscrever você concorda em receber os e-mails do Blog do Esmael. Política de privacidade. Cancelamento em um clique.