A sondagem Fiep-Paraná Pesquisas, realizada entre os dias 22 e 27 de setembro, entrevistou 2.515 pessoas de todas as regiões do estado e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais.
A presidenta Dilma Rousseff (PT) também não está bem na “fotografia”, de acordo com o instituto, pois 88% dos eleitores paranaenses desaprovam a administração da petista.
O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, comentou os números da Paraná Pesquisas:
“A atual crise econômica e os ajustes ficais feitos pelos dois governos, baseados em aumento de impostos, penalizando o setor produtivo e toda a população, certamente contribuem para esses altos índices de desaprovação”, disse o empresário.

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.




