Em uma partida emocionante neste domingo (20/8), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2 no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo foi marcado por viradas, um gol nos acréscimos e muita emoção.
O Coritiba saiu na frente com um gol de pênalti de Robson aos 14 minutos do primeiro tempo.
No entanto, o Flamengo respondeu rapidamente, empatando o jogo aos 18 minutos com um gol de Gabriel, também de pênalti.
Aos 30 minutos, Arrascaeta marcou de cabeça, virando o placar a favor do Flamengo.
No início do segundo tempo, aos 35 segundos, Edu aproveitou uma falha de Fabrício Bruno e empatou o jogo novamente.
No entanto, aos 48 minutos, Gerson marcou um belo gol de fora da área, acertando o ângulo e garantindo a vitória do Flamengo por 3 a 2.
O jogo foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, com o Coritiba mostrando resistência e buscando o empate após estar atrás no placar.
No entanto, a qualidade técnica do Flamengo prevaleceu no final.
Este resultado é um duro golpe para o Coritiba, que lutou bravamente durante toda a partida.
Para o Flamengo, é uma vitória importante que os mantém na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
O Mengão é o terceiro na tabela do Brasileirão com 35 pontos, enquanto o Coxa é 19º colocado catorze pontos.
Botafogo, com 48 pontos, é o líder absoluto da Série A, seguido do Palmeiras, com 37 pontos.
Fique ligado para mais atualizações sobre o Campeonato Brasileiro e outros eventos esportivos importantes.
LEIA TAMBÉM
Lamentável o pênalti não marcado para o Coritiba.
SEGUNDONA PELA NONA VEZ. MERECE GUINNESS BOOK…KKKKK…..O MAIS REBAIXADO DO BRASIL.
Do jeito que os brasileiros falam de futebol, parece que dependendo do resultado de um jogo, a paz mundial vai se instalar no mundo e todas as injustiças vão acabar. Quando é que o povo brasileiro vai deixar de levar o futebol a sério?