Chilique no TRE

Advogado Guilherme Gonçalves.
Cuecas de seda da campanha de Luciano Ducci (PSB) juram que o advogado Guilherme Gonçalves, da coligação de Ratinho Junior (PSC), teve hoje à  tarde um chilique no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Tudo porque eles queriam acesso aos dados da pesquisa Datacenso, a DataRatinho, divulgada nesta manhã, que aponta o roedor na liderança com 36%. Os cueções dizem que filmaram tudo.

O blog conversou com o advogado de Ratinho Jr. Segundo ele, o quiproquó começou quando o advogado da coligação de Ducci, Fabrício Ferreira, foi dentro do Datacenso buscar os dados como se fosse Oficial de Justiça. Imediatamente o instituto entrou em contato seus advogados e isso gerou boletim de ocorrência.

Com anuência da coligação de Ratinho, segundo Gonçalves, um Oficial de Justiça “de verdade” foi até a empresa verificar a consistência dos documentos.

Guilherme negou que teve um chilique ou que tenha ficado nervoso.

Quem está atrás das pesquisas está nervoso. Estranhei a nova prática da turma do Ducci. Ao invés de censurar, agora estamos na segunda fase, que é empastelar os institutos de pesquisas como fazia a ditadura militar com os jornais!, criticou Guilherme Gonçalves.

Os comentários estão encerrado.