Cadê o Ratinho Junior, pergunta Bolsonaro em evento do PL Mulher em Florianópolis

O ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro (PL), em Florianópolis (SC), pediu pelo governador do Paraná Ratinho Junior (PSD) durante evento do PL Mulher, que divulga o Projeto Mulher Que Faz Acontecer.

Ao lado do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), Bolsonaro perguntou se Ratinho Junior estava presente no encontro de mulheres organizado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Para o entorno de Bolsonaro não se tratou de uma gafe, pelo contrário. Correligiionários do ex-presidente entenderam como uma cobrança para que Ratinho Junior também organize uma atividade do PL Mulher no Paraná.

No entanto, no mesmo evento florianopolitano, um dos dirigentes liberais catarinense lembrou que Ratinho Junior fez o “L”, ou seja, estaria mais próximo hoje do presidente Lula (PT). Outro disse que o governador paranaense tem pés largos e por isso estava com um pé em cada canoa.

Um terceiro político no encontro do PL sussurrou no ouvido do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, que Ratinho Junior era como um “Leitão Vesgo“.

Ao saber dessa treta, o deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP-PR), secretário de Estado da Indústria e Comécio do Paraná, correu para dizer que o apelido de “Leitão Vesgo” era dele – não do Ratinho Junior.

Economia

Pelo sim pelo não, Bolsonaro espera que o governador Ratinho Junior faça uma calorosa recepção para Michelle no Paraná.

Além de Jorginho Mello, em Santa Catarina, também fizeram uma festa recepcionando o ex-presidente Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo, e Ronaldo Caiado (União), em Goiás.

Em Florianópolis, em meio esse rápido diálogo, um assessor arriscou cantarolar uma palavra do ordem: “Ratinho Junior, cadê você, eu vim só pra te ver!” No entanto, ninguém entrou na onda o funcionário da comitiva. Até porque Florianópolis é a capital de Santa Catarina, não do Paraná.

LEIA TAMBÉM

2 Respostas para “Cadê o Ratinho Junior, pergunta Bolsonaro em evento do PL Mulher em Florianópolis”

Deixe um comentário