Bolsonaro faz videoconferência com Milei.

Bolsonaro faz videochamada com Milei protegido por um facão

Se o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, adotou a motosserra como símbolo, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro tem um facão como ícone nesses tempos tenebrosos.

Nesta segunda-feira (20/11), Bolsonaro fez uma videochamada para Milei protegido por uma facão, uma espécie de miniespada, que ficou em cima de sua escrivaninha, enquanto elogiava o argentino.

>>Milei é duríssimo teste para Argentina, diz Gleisi

Economia

Bolsonaro elogiou tanto Milei que, em certa altura da entrevista, disse que estava propenso a torcer pela Argentina contra o Brasil no jogo de amanhã válido pelas Eliminatórias da Copa.

O clássico Brasil x Argentina será realizado nesta terça (21/11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro.

Turismo Foz

A Argentina e o Brasil foram derrotados na última rodada do campeonato, no entanto, os vizinhos lideram a competição com 12 pontos, enquanto a selação canarinho está em quinto lugar com 7 pontos.

>>Como a vitória de Milei pode ser uma oportunidade para Lula

One Reply to “Bolsonaro faz videochamada com Milei protegido por um facão”

  1. Este cara nem deveria mais se manifestar como uma “autoridade brasileira”, é um cidadão que foi execrado da vida pública no Brasil pelo TSE e que ainda paira sobre ele, acusações que irá responder um dia, como a do golpe que tentou contra nossa democracia em 08/01/2023, e na JUSTIÇA DIVINA, pela morte de 700 mil brasileiros na pandemia, já que o nosso Congresso Bozista o livro de responder por este CRIME. Mas, ele terá que responder pela justiça do homens, ser referem o que o beneficiaram, só que pela JUSTIÇA DE DEUS, ele não escapa de ir sentar no colo do cramunhão.
    Após dez contra um que este canalha irá na posse do maluco argentino. E querer se passar ainda “por presidente do Brasil”. Maluco com maluco acho que se entendem. Só que os argentinos vão aprender que maluco só pode ser eleito para manicômio e não para Presidente de uma Nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura de Londrina Sustentabilidade