Se o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, adotou a motosserra como símbolo, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro tem um facão como ícone nesses tempos tenebrosos.
Nesta segunda-feira (20/11), Bolsonaro fez uma videochamada para Milei protegido por uma facão, uma espécie de miniespada, que ficou em cima de sua escrivaninha, enquanto elogiava o argentino.
>>Milei é duríssimo teste para Argentina, diz Gleisi
Bolsonaro elogiou tanto Milei que, em certa altura da entrevista, disse que estava propenso a torcer pela Argentina contra o Brasil no jogo de amanhã válido pelas Eliminatórias da Copa.
O clássico Brasil x Argentina será realizado nesta terça (21/11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro.
A Argentina e o Brasil foram derrotados na última rodada do campeonato, no entanto, os vizinhos lideram a competição com 12 pontos, enquanto a selação canarinho está em quinto lugar com 7 pontos.
>>Como a vitória de Milei pode ser uma oportunidade para Lula
Este cara nem deveria mais se manifestar como uma “autoridade brasileira”, é um cidadão que foi execrado da vida pública no Brasil pelo TSE e que ainda paira sobre ele, acusações que irá responder um dia, como a do golpe que tentou contra nossa democracia em 08/01/2023, e na JUSTIÇA DIVINA, pela morte de 700 mil brasileiros na pandemia, já que o nosso Congresso Bozista o livro de responder por este CRIME. Mas, ele terá que responder pela justiça do homens, ser referem o que o beneficiaram, só que pela JUSTIÇA DE DEUS, ele não escapa de ir sentar no colo do cramunhão.
Após dez contra um que este canalha irá na posse do maluco argentino. E querer se passar ainda “por presidente do Brasil”. Maluco com maluco acho que se entendem. Só que os argentinos vão aprender que maluco só pode ser eleito para manicômio e não para Presidente de uma Nação.