Se o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, adotou a motosserra como símbolo, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro tem um facão como ícone nesses tempos tenebrosos.
Nesta segunda-feira (20/11), Bolsonaro fez uma videochamada para Milei protegido por uma facão, uma espécie de miniespada, que ficou em cima de sua escrivaninha, enquanto elogiava o argentino.
>>Milei é duríssimo teste para Argentina, diz Gleisi
Bolsonaro elogiou tanto Milei que, em certa altura da entrevista, disse que estava propenso a torcer pela Argentina contra o Brasil no jogo de amanhã válido pelas Eliminatórias da Copa.
O clássico Brasil x Argentina será realizado nesta terça (21/11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro.
A Argentina e o Brasil foram derrotados na última rodada do campeonato, no entanto, os vizinhos lideram a competição com 12 pontos, enquanto a selação canarinho está em quinto lugar com 7 pontos.
>>Como a vitória de Milei pode ser uma oportunidade para Lula
Leia também no Blog do Esmael: Brasil x Argentina: Clássico das Américas com tudo em jogo; Brasil x Argentina suspenso pela Anvisa; entenda o caso; Lula 58% x 31% Bolsonaro no segundo turno, aponta goleada o Datafolha

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.




