Assembleia Geral do Sindicato dos Frentistas de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (Sinpospetro), neste domingo (26/3), aprovou por unanimidade a negociação coletiva de 2023, com a luta pelo aumento real do salário dos trabalhadores dos postos de gasolina e a promoção da dignidade nas relações de trabalho.
Veja o que o que rolou na assembleia dos frentistas:
- A Assembleia Geral do Sindicato dos Frentistas de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral ocorreu no domingo ensolarado, 26 de março.
- A negociação coletiva de 2023 foi aprovada por unanimidade, com aumento real do salário dos trabalhadores dos postos de gasolina e a promoção da dignidade nas relações de trabalho.
- O presidente do PT Curitiba, Angelo Vanhoni, esteve presente no encontro, que foi conduzido pelo presidente do sindicato, Lairson Sena.
- A atual gestão do sindicato é formada com paridade de gênero e compromisso com os trabalhadores e a sociedade.
- O advogado do sindicato, Sandro Lunardi, apontou os caminhos para a negociação da pauta.
- O presidente do PT Curitiba parabeniza Lairson Sena e toda a diretoria pela luta e organização.
- A bateria Bafo das Leões animou o encontro.
O presidente do PT Curitiba, vereador Angelo Vanhoni, esteve presente no encontro, que foi conduzido pelo presidente do sindicato, Lairson Sena, que destacou os avanços e desafios da categoria para o próximo período.
O advogado do sindicato, Sandro Lunardi, apontou os caminhos para a negociação da pauta.
A atual gestão do sindicato é formada com paridade de gênero e compromisso com os trabalhadores e a sociedade.
Para o presidente do PT Curitiba, é gratificante ver os trabalhadores se organizando para melhorar suas vidas e parabeniza Lairson Sena e toda a diretoria pela luta e organização.
A bateria Bafo das Leões animou o encontro.
Veja como foi a assembleia do Sinpospetro:
LEIA TAMBÉM