Após cassação, Gleisi Hoffmann diz que vem aí mais broncas sobre Deltan Dallagnol

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), pelo Twitter, afirmou nesta terça-feria (6/6) que tem mais broncas envolvendo o ex-procurador e ex-deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR).

“Deltan Dallagnol cassado porque é ficha suja, burlou a lei fugindo de processos pra se candidatar”, pontuou a dirigente petista.

Segundo Gleisi, tem mais para acontecer em relação a Deltan. “CNJ investiga irregularidades no fundo de recursos criado pela Lava Jato, que o deputado cassado chegou a negociar rendimentos vantajosos’, disse ela.

“Quem diria, hein?! Não era sobre corrupção?!”, questionou a presidenta do PT.

A Câmara dos Deputados declarou hoje a perda do mandato de Deltan Dallagnol, vinte dias após ele ser cassado por unanimidade pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O líder do PT na Câmara, Zeca Dirceu (PR), também comentou a cassação de Deltan.

Economia

“A Câmara dos Deputados aplicou a lei! A cassação de Deltan mostra um compromiso com a lisura do processo eleitoral e o compromisso com a democracia”, afirmou. “Tchau querido!”, emendou.

O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) considera hoje um “grande dia” porque a Mesa Diretora da Câmara confirmou decisão do TSE que cassou Deltan Dallagnol. “O moralista sem moral tentou fraudar a Lei da Ficha Limpa nas últimas eleições. Grande Dia!”, declarou.

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Após cassação, Gleisi Hoffmann diz que vem aí mais broncas sobre Deltan Dallagnol”

  1. Só o Presidente do PL está comovido com a cassação de Deltan e da caçada a Moro…os demais políticos, sendo até os bolsonaristas estão apoiando o TSE. Até o Bolsonaro ficou mudo, e como se diz, “quem cala consente”, então é tchau, tchau para ambos. E o Deltan aprendeu da pior maneira que na política não se tem amigos e sim no máximo parceiros não muito confiáveis, que a cada dia, a opinião muda de rumo.

Deixe um comentário