Ao vivo: Assembleia Legislativa do Paraná

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), nas vésperas das visitas do presidente Lula e do ex-presidente Bolsonaro, realiza esta semana últimas sessões antes do recesso.

Lula vem à capital do Paraná, na quinta (14/12), para assinar convênio entre a Itaipu Binacional e a Caixa Econômica Federal, no âmbito do Novo PAC, que beneficiará cerca de 430 municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Na sexta (15/12), será a vez de Bolsonaro desembarcar em Curitiba.

Ele vem para receber o polêmico título de cidadão honorário do Paraná, concedido pela Assembleia Legislativa.

Além da polarização Lula e Bolsonaro, a Alep ainda discute o caso Renato Freitas (PT), que enfrenta processo no Conselho de Ética da Casa.

Economia

Acompanhe a Alep ao vivo:

One Reply to “Ao vivo: Assembleia Legislativa do Paraná”

  1. Uma VERGONHA, dar está honraria a Bolsonaro, que deixou um rastro de vítimas pela sua falta de sensatez no trato pela ajuda que deveria dar a população brasileira, principalmente a mais carente. Eu com paranaense estou envergonhado com este ato. Nem na Argentina ele teve esta chance de aparecer, foi barrado pelos outros Líderes Latinos Americanos na foto oficial de Milei com outros Presidentes e expluso de um restaurante em Buenos Aires, e aqui querem dar honrarias a ele. Só mesmo em 2026 para mudar esta VERGONHA, do Governador ao Deputados Estaduais no Paraná e dos Deputados Federais e Senadores se possível.

Comments are closed.