O senador eleito sub judice Sergio Moro (União Brasil-PR), nesta terça (04/10), declarou apoio à reeleição do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).
– Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro – disse o ex-juiz parcial.
A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) respondeu à injusta agressão do senador eleito sub jucide Sergio Moro.
– Moro e Dallagnol estão com Bolsonaro, o cara que comprou 51 imóveis com dinheiro vivo – disparou a parlamentar, que, segundo o portal UOL, o presidente comprou com R$26 milhões em dinheiro vivo vários imóveis durante sua carreira política.
Além de Moro, o ex-procurador e deputado federal eleito Deltan Dallagnol (Podemos-PR) também assumiu que é Bolsonaro neste segundo turno.
Erika Kokay disse que Moro e Dallagnol usaram a justiça para chegar ao poder.
– Nunca foi contra a corrupção. Sempre foi usar a Justiça para um projeto de poder de extrema direita no Brasil!
Também é importante frisar que a “conja” Rosângela Moro, eleita deputada federal pelo União Brasil de São Paulo, “sempre” falou a verdade quando cravou que Moro, seu marido, e Bolsonaro eram um coisa só.
Sergio Moro sabe que Bolsonaro está no bico do corvo e, ao se reaproximar, tenta herdar o bolsonarismo após derrota para o ex-presidente Lula. Não foi à toa que ele comemorou a eleição para o Senado usando uma “faixa presidencial” verde e amarela.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
LEIA TAMBÉM