Canal do YouTube defende intervenção militar com Bolsonaro; veja

O YouTube tem sido a principal ferramenta da extrema direita para ofender a democracia brasileira. É o caso do canal “Dr Marcelo Frazão”, com 165 mil inscritos, que defende uma intervenção militar

“Não é uma ditadura. Não estamos pedindo AI-5, nem pedindo o fechamento do judiciário e do legislativo. O que queremos é o julgamento dos bandidos pela Supremo Tribunal Militar”, diz o texto “fofo” da locução em off.

Além de atentar contra as instituições democráticas, o vídeo que a milícia bolsonarista promove via YouTube ainda pede um “cascalho” para o desavisado cidadão.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM
Youtube a serviço do bolsonarismo ataca STF, a democracia e recebe verba estatal

Empresas fascistas não são bem-vindas no Blog do Esmael

Youtube a serviço do fascismo no Brasil. Ou não?

Lobão defendeu a prisão de Bolsonaro ao vivo no Roda Viva; assista

O cantor e compositor Lobão, em entrevista no programa Roda Viva, defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF) prenda o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no âmbito do inquérito das fake news.

“Acho muito sério, muito pertinente. A CPMI das fake news é fundamental ela pode derrubar o governo”, disse.

“Pra ontem. Temos que arranjar uma interdição do Bolsonaro. Uma prisão seria o ideal. O impeachment. Tentar a interdição desse cara, que é maluco. Alguém precisa parar ele”, declarou o músico Lobão.

Bolsonarista arrependido, Lobão disse que acho que ser necessária uma aliança fundamental da sociedade civil brasileira, de todas as matizes, inclusive a esquerda.

Para Lobão, Bolsonaro e seus asseclas têm o objetivo de abrir uma guerra para fechar o STF e o Congresso Nacional.

“Não é um processo de esgarçamento que há de virar um golpe. Não, é um programa. É uma questão programática: eles querem uma guerra cultural, eles querem fechar o Congresso, eles querem fechar o STF e eles querem uma revolução reacionária.”

Lobão, que já foi seguidor do guru Olavo de Carvalho, afirmou ainda que “a direita não tem intelectual, a direita tem recalcados.”

O programa da Roda Viva, na TV Cultura, foi transmitido ao vivo para todo o País.

Assista ao trecho sobre a prisão de Bolsonaro: