Lula será entrevistado pela TVT nesta quarta-feira

A TVT exibe nesta quarta-feira (15), a partir das 19h45, uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre os rumos e desafios da democracia no Brasil e no mundo. Na pauta, os ataques do governo de Jair Bolsonaro aos trabalhadores, as consequências da ascensão da extrema direita no Brasil e no mundo e os possíveis mecanismos de resgate dos valores democráticos.

Participam da entrevista Juca Kfouri, apresentador do programa Entre Vistas, a apresentadora do Bom para Todos, Talita Galli, e José Trajano, responsável pelo Papo com Zé Trajano. A entrevista será gravada na manhã desta quarta e irá ao ar logo após o Seu Jornal.

LEIA TAMBÉM:
Internautas pedem #InterceptNoRodaViva para a entrevista de Sérgio Moro

Trabalhadores dos Correios podem entrar em greve no dia 30

Bolsonaro chama documentário brasileiro que concorre ao Oscar de “ficção” e “porcaria”

O ex-presidente ainda fará um análise das principais questões que despontam no noticiário nacional e internacional, como o conflito entre Irã e Estados Unidos, as eleições municipais e como as forças progressistas podem se unir para enfrentar o avanço da direita no pleito deste ano. A ideia, de acordo com a emissora pública, é que a entrevista dialogue com o maior número de pessoas possível.

Economia

As informações são da RBA.