Requião aposta em seu prestígio para levar Arruda ao 2º turno; assista

O senador Roberto Requião (MDB-PR), líder na disputa pela reeleição ao Senado, está apostando todo seu prestígio político para levar João Arruda (MDB), seu sobrinho, ao 2º turno da corrida pelo governo do Paraná.

Segundo a última pesquisa Ibope, a disputa pelo Palácio Iguaçu é liderada por Ratinho Junior (PSD), com 42%, seguido da governadora Cida Borghetti (PP), com 13%, e Arruda com 6%. Dr. Rosinha (PT) aparece com 4%.

Entretanto, Requião se diz um especialista em viradas eleitorais e, para tanto, o senador intensificou visitas a municípios paranaenses ao longo desta semana e publicou um vídeo nas redes sociais.

Na peça veiculada na internet, além de amarrar sua imagem a de Arruda, Requião ainda dá uma “goela” para Requião Filho que também concorre à reeleição à Assembleia Legislativa do Paraná.

“Quando eu olho o João Arruda e Requião Filho juntos, defendendo o Paraná, com pensamento independente nem sempre igual ao meu, sinto neles a confiança de que o Paraná precisa mudar”, afirma o senador do MDB.

Abaixo, assista ao vídeo:

Economia