O tempo que resta para Beto Richa

O Blog do Esmael disponibiliza a partir desta quarta-feira (3), no lado direito do seu navegador desktop, um cronômetro com o tempo que falta para o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), deixar o cargo em 7 de abril próximo.

A data-limite — 6 meses antes — é estipulada pelo TSE para ocupantes da chefia do executivo que irão disputar as eleições deste ano.

O leitor, o mundo político, e o profissional da imprensa poderão checar, diariamente, quantos dias restam ao tucano no Palácio Iguaçu.

No Centro Cívico, cogita-se uma candidatura de Beto Richa ao Senado. Ele seria substituído pela vice-governador Cida Borghetti (PP), mulher do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), que já limou o deputado Ratinho Junior (PSD) na disputa pelo apoio da máquina do estado.

[wpdevart_countdown text_for_day=”Dias” text_for_hour=”Horas” text_for_minut=”Minutos” text_for_second=”Segundos” countdown_end_type=”date” end_date=”06-04-2018 23:59″ start_time=”1515001350″ end_time=”0,1,1″ action_end_time=”hide” content_position=”center” top_ditance=”10″ bottom_distance=”10″ ]Acabou o seu tempo, Beto Richa.[/wpdevart_countdown]

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *