Luciano Huck no meio de uma ‘guerra interna’ no PPS do Paraná

O prefeito do município de Ponta Grossa (PR), Marcelo Rangel, negou que esteja de saída do PPS por causa da possível entrada no partido do dublê de apresentador, empresário e candidato da Globo Luciano Huck.

Segundo Rangel, que vai se agasalhar no PSDB, os elogios recebidos dos agora sócios Huck e Junior Durski, do Grupo Madero, causaram ciúmes no PPS do Paraná a ponto dele, prefeito de Ponta Grossa, ser preterido pela “legenda limpinha” na disputa ao governo do estado.

Os elogios dos empresários em questão, ainda de acordo com o prefeito pontagrossense, “causa ciúmes no prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, escolhido pelo presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, como pré-candidato da legenda ao governo do estado, na tentativa de ‘barganhar’ apoio político à Bueno para uma candidatura ao Senado”, disparou.

Marcelo Rangel também atribui à saída do PPS e filiação no PSDB à “retaliação” de Rubens Bueno desde que o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex trocou o PPS pelo PSD. “Com a saída de Alex, o PPS de Bueno perdeu recursos do fundo partidário, verdadeira motivação da retaliação de Bueno ao prefeito”, relata o antenadíssimo Blog do Johnny.

O prefeito de Ponta Grossa acusa ainda o chefe dos “limpinhos”, isto é, o deputado Rubens Bueno, de empurrá-lo para fora da agremiação ao convidar seu adversário na cidade, o deputado federal Aliel Machado, hoje na REDE, para se filiar no PPS.

Por sua vez, Bueno afirmou ao Blog do Esmael que tudo não passa de fantasia do prefeito Marcelo Rangel. “Ele inventou tudo isso para justificar a saída do PPS. Política não se faz assim”, ensina o limpinho-mor.

Economia

Comments are closed.