Luciano Huck motiva debandada no PPS

Inconformado com a possível filiação do apresentador Luciano Huck, o prefeito do município de Ponta Grossa (PR) Marcelo Rangel vai trocar o PPS pelo PSDB.

Além da conjuntura nacional e do candidato da Globo, contribuiu para o prefeito pontagrossense deixar o “partido dos limpinhos” o fato dele ter sido preterido pela direção estadual na disputa interna ao governo do estado.

O PPS escolheu o prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho para concorrer ao Palácio Iguaçu no ano que vem.

O anúncio da filiação de Marcelo Rangel no PSDB foi realizado neste fim de semana durante convenção estadual tucana, que elegeu o governador Beto Richa como presidente — o “nosso” Aécio do Paraná.

O atento Blog do Johnny registrou a debandada no PPS de Ponta Grossa:

“Quero dar uma notícia muito otimista para o nosso partido. Estamos para filiar um prefeito de uma das maiores cidades do Paraná muito em breve. Já conversou com o governador Beto Richa e com o nosso candidato a Presidente da República, Geraldo Alckmin [governador de São Paulo]. Ele quer fazer a filiação na sua cidade, Ponta Grossa”, anunciou o deputado Ademar Traiano, que presidia a convenção, na presença do irmão do prefeito e presidente estadual do PSD, deputado federal Sandro Alex (PSD).

O prefeito Marcelo Rangel deverá concorrer à Assembleia Legislativa em 2018.

Assista ao vídeo:

Comentários encerrados.