“Derrubada do governo causaria muitas mortes”, ouça Requião

Senador Roberto Requião (PMDB-PR), em pronunciamento a emissoras de rádio, disse nesta quinta-feira (17) que o juiz Sérgio Moro se deslumbrou com os holofotes da mídia; "Ele demonstra que não acredita mais no judiciário ao gravar o telefone da presidente Dilma e entregar o áudio para a Rede Globo para levantar uma comoção pública", avaliou e ainda asseverou que a Lava Jato se desmancha quando o juiz manda a gravação para a Globo. "Cá entre nós, não tinha nada de mais [no áudio]. Sergio Moro está deslumbrado e tomado pela vaidade"; "A derrubada do governo causaria muitas mortes e não resolveria o problema. Não dá para tirar o PT e colocar o PSDB", pontuou Requião. (Abaixo, ouça o áudio).
Senador Roberto Requião (PMDB-PR), em pronunciamento a emissoras de rádio, disse nesta quinta-feira (17) que o juiz Sérgio Moro se deslumbrou com os holofotes da mídia; “Ele demonstra que não acredita mais no judiciário ao gravar o telefone da presidente Dilma e entregar o áudio para a Rede Globo para levantar uma comoção pública”, avaliou e ainda asseverou que a Lava Jato se desmancha quando o juiz manda a gravação para a Globo. “Cá entre nós, não tinha nada de mais [no áudio]. Sergio Moro está deslumbrado e tomado pela vaidade”; “A derrubada do governo causaria muitas mortes e não resolveria o problema. Não dá para tirar o PT e colocar o PSDB”, pontuou Requião. (Abaixo, ouça o áudio).

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em pronunciamento a emissoras de rádio, disse nesta quinta-feira (17) que o juiz Sérgio Moro se deslumbrou com os holofotes da mídia.

“Ele demonstra que não acredita mais no judiciário ao gravar o telefone da presidente Dilma e entregar o áudio para a Rede Globo para levantar uma comoção pública”, avaliou.

Para o senador, a Lava Jato se desmancha quando o juiz manda a gravação para a Globo. “Cá entre nós, não tinha nada de mais. Sergio Moro está deslumbrado e tomado pela vaidade”.

“A derrubada do governo causaria muitas mortes e não resolveria o problema. Não dá para tirar o PT e colocar o PSDB”, pontuou Requião.

“Moro saiu daquele caminho bonito e se perdeu na tentativa de um levante popular”.

Economia

Ouça o áudio:

Comments are closed.