Ao vivo: Requião contra a corrupção

Clique na imagem para assistir ao vídeo do comício de Requião em Ibati, Norte Pioneiro.

Clique na imagem para assistir ao vídeo do comício de Requião em Ibati, Norte Pioneiro.

O senador Roberto Requião comanda esta noite, de Ibaiti, Norte Pioneiro, o sexto encontro regional do PMDB.

O evento tem duas pautas essenciais: 1) informar a saída do partido do governo do PSDB no Paraná; e 2) intensificar a luta contra a corrupção na administração Beto Richa.

Transmissão encerrada às 22h.

Assista ao vivo:

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vergonha foi viajar para o exterior e ver as notícias do massacre aos professores passando em televisão de outro País. Isso mesmo. O triste episódio teve repercussão internacional… Que vergonha para os paranaenses!

  2. Posso afirmar sem PARTIDARISMO nenhum que Requião é o mais célebres dos políticos que conheço. Pena que muitos não aceitam o seu jeito temperamental que responder perguntas sem nexo de jornalistas e acabam o perseguindo por isso. Se todos reconhecessem o poder de governar que ele tem, todos deveriam o eleger até para presidente da república.

  3. é sempre um privilégio ouvir as palavras do sábio Requião, obrigada ao Senador Marcelo, Deputado Federal João Arruda,Deputado Estadual Nereu Moura, Deputado Anibelli Neto…..por defenderem com tanta garra os educadores e funcionários Públicos do Paraná….vamos nos unir e fortalecer o PMDB nem nosso Municipio….

  4. De que adianta pedir desculpas, e dizer que saiu mais machucado que todos, se não tiver vergonha na cara? Na verdade foi uma encenação de 5ª, ficou muito mais vergonhosos por que fez uma carinha zombeteira ao dizer ACHO QUE O POVO VAI ME PERDOAR, me senti envergonhado com isso.

  5. Participei de mais este encontro do PMDB, na cidade de Ibaiti, comandado pelo Senador Roberto Requião, em companhia dos deputados Nereu Moura, Anibeli Neto e João Arruda. A probidade deste homem inteligente que tem meu voto desde o ano de 1981, só me fez ter orgulho de minhas escolhas. Espero que num esforço conjunto este partido tão importante faça uma limpeza nos desafetos ainda filiados a ele; e que possamos coletivamente inaugurar novos tempos de mais união, compromisso e verdade. Obrigada em nome da classe dos professores a todo apoio que tem nos dado.

  6. è pouca vergonha, desde governo, se redimiu,mas são lágrimas de crocodilo, falta agora os deputados pedirem desculpas e também o chefe da casa civil, e tantos outros.

  7. Emocionante ouvir as palavras dos deputados, e em especial do senador Requião. Penso que o senador Roberto Requião deva dar aulas sobre o Cenário Mundial aos novos candidatos as prefeituras do Estado do Paraná, nosso Senador tem um nível intelectual bastante elevado, e muitos não compreendem o que ele expõe. Ele é uma enciclopédia ambulante, tem muito conhecimento, e nossos candidatos são muita gente com boas intensões, mas que entenda de politica de VERDADE são poucos. Parabéns ao PMDB do Paraná.

    • Posso afirmar sem PARTIDARISMO nenhum que Requião é o mais célebres dos políticos que conheço. Pena que muitos não aceitam o seu jeito temperamental que responder perguntas sem nexo de jornalistas e acabam o perseguindo por isso. Se todos reconhecessem o poder de governar que ele tem, todos deveriam o eleger até para presidente da república.