Aécio “junto e misturado” com Richa

O Radar On-line da Veja, coluna assinada pelo jornalista Maurício Lima, anota que Aécio Neves ficou revoltado com Beto Richa (PSDB) e seu incrível Exército de Brancaleone.

Ambos enroladíssimo na Lava Jato, Aécio dei “piti” com o governador do Paraná e seu braço direito Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil

Aécio não gostou de uma transmissão nas redes sociais onde Rossoni adianta que iria pedir a expulsão do senador afastado do PSDB mineiro.

Na época, o Blog do Esmael repercutiu a fala do alter ego de Beto Richa.

“Hoje estava nos jornais que o Aécio tem contas no exterior, onde foi depositado dinheiro. Se isso for verdade ele perdeu o companheiro. Se for provado que ele tem contas ilegais no exterior eu não posso negar a minha amizade com o Aécio, muitas vezes eu postei aqui imagens junto com ele”, disparou o alter ego do governador do PSDB.

De lá para cá, período intercalado com a delação de Joesley Batista, dono da JBS, as coisa pioraram muito para Aécio Neves e Beto Richa.

Economia

Será que Rossoni também pedirá a expulsão do chefe, isto é, do governador do Paraná?

Leia a íntegra da nota na Veja:

Aécio Neves revoltado com Beto Richa

Uma das interceptações telefônicas revela o senador Aécio Neves revoltado com o braço direito do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) e com o deputado Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil.

Na gravação feita no dia 17 de abril, o presidente licenciado do PSDB reclama de um vídeo onde Rossoni afirma que vai pedir a expulsão do mineiro do PSDB. Num dos pontos da conversa ele diz: “Nós estamos do mesmo lado dessa história, pelo amor de deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *