Greca leva o primeiro tombo de Richa

Não foi por falta de aviso. O recém-empossado prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) levou o primeiro calote do governador Beto Richa (PSDB), pois não cumpriu a promessa de reintegrar o transporte coletivo na capital já no primeiro dia de gestão do neoaliado.

No último dia 23 de novembro, o Blog do Esmael anotou que os diretores do COMEC disseram a prefeitos da região metropolita de Curitiba ser “impossível” reintegrar o transporte coletivo em 1º de janeiro de 2017 como prometera o chefe tucano.

Na época, os técnicos da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba afirmaram que a reestruturação do transporte coletivo levaria ao menos seis meses após a posse dos prefeitos.

Nesta segunda-feira (2), no primeiro dia de trabalho de Greca, caiu a ficha do calote que tomou do governador. “A gente vai fazendo isso aos poucos, até que no horizonte de junho ou julho a integração deva estar pronta”, reconheceu o prefeito.

Portanto, o leitor do Blog do Esmael soube com antecedência de 40 dias do novo calote de Richa nos usurários do transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana.

Comments are closed.