Véio da Havan desiste de concorrer ao Senado depois de ler pesquisas desfavoráveis

O seguro já morreu de velho, costuma repetir o empresário Luciano Hang, o Véio da Havan.

A personagem proprietária da rede Lojas da Havan desistiu de concorrer ao Senado pelo estado de Santa Catarina depois que leu, detalhadamente, pesquisas de intenção de votos.

O presidente Jair Bolsonaro já não gorjeia em SC – e na região Sul do País – como gorjeava na eleição de 2018.

Véio da Havan disse nesta quarta-feira (30/03) que não foi uma escolha fácil, que pensou muito e conversou com várias pessoas antes de anunciar a desistência.

Como político esperto, Hang publicou uma nota de esclarecimento. Confira:

– Quando me tornei um ativista político aceitei o desafio de tirar a bunda da cadeira e dar a minha cara a tapa pelo meu país. Nunca tive pretensão nenhuma, além de levar boas discussões e ideias para os brasileiros. Expus a mim, minha família e empresa à opinião pública. Afinal, falar o que pensamos de fato é um ato de coragem e que te coloca em uma vitrine, onde as pessoas te observam, fazem julgamentos e criam expectativas. Hoje, anunciei que não vou concorrer a nenhum cargo político. Minha luta continua sendo através da minha voz. Espero que as pessoas entendam. Tenho responsabilidade com a minha família e as famílias dos 22 mil colaboradores que trabalham comigo. Agradeço todo o apoio e incentivo que tenho recebido nas ruas e nas redes sociais. Permaneço por aqui cada vez mais firme no propósito de construirmos o país que os brasileiros merecem – declarou o Véio da Havan.

Economia

Um especialista ouvido pelo Blog do Esmael emendou: as pesquisas não mentem jamais!