Serei obrigado a prendê-lo | Coluna do Kakay

Kakay*

Em 29 de setembro de 2023 escrevi este artigo ressaltando que não havia lido os depoimentos mas que, em razão da situação gravíssima, era importante fazer luz e publicar as informações que eu tinha sobre a gravidade do momento.

Escrevi que o comandante do Exército, honrando a farda, havia comunicado ao Presidente da República- Comandante em chefe das Forças Armadas- que teria que prendê-lo em flagrante se ele insistisse no golpe.

Hoje vieram à tona os depoimentos feitos em fevereiro do General Freire Gomes, ex-comandante do Exército à época da tentativa de golpe, e do ex-comandante da Aeronáutica, Baptista Júnior.

Os fatos estão confirmados.

É hora de relatar o inquérito. O Ministério Público apresentar denúncia contra toda cúpula dos golpistas. Condenar e prender estes fascínoras.

Economia

Sem anistia.

*Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, é advogado criminalista em Brasília.

Uma resposta para “Serei obrigado a prendê-lo | Coluna do Kakay”

  1. Bolsonaro já deveria estar atrás das grades a muito tempo, mas, estão deixando a cobrar se criar, e que o Presidente Lula fique esperto, pare de viajar pelo mundo, que isso não vai agregar em nada a ele, pois o povo brasileiro quer um governante ativo no Brasil e não no mundo, porque se tem muitos problemas à serem resolvidos no Brasil, para o Presidente ficar se preocupando com os problemas do mundo. Outra coisa. Mostre ao brasileiro que está governando de fato e não sendo mais um turista no Palácio Alvorada. Se não acordar e ficar nesta de fazer campanha mundial ao invés de governar o Brasil, está entregando o outro à turma do Bolsonaro novamente.

Deixe um comentário